SETOR DE DESPORTO - NOTÍCIAS

II Taça Águas Mornas de Futebol de Campo
Categorias Sub 13 e Sub 15

Iniciou neste sábado, dia 26/09 a II Taça Águas Mornas de Futebol de Campo Categorias Sub 13 e Sub 15.

Esta competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas Mornas, Secretária de Educação e CME de Águas Mornas.

Os jogos acontecem nos Estádios da Santa Cruz da Figueira, Estádio Beira Rio e Santa Isabel.

Participam desta competição as equipes de nossa região.

O destaque entre as equipes participantes é a Escolinha de Futebol Lico Sport Center, que tem sede em Imbituba e São José.

Na primeira rodada tivemos a ilustre presença do Campeão Mundial Interclubes pelo Flamengo e ainda a presença do Campeão da Copa Brasil         pelo Criciúma e Série C pelo Avaí o meia Grizzo.(como segue foto abaixo).

A segunda rodada acontece neste final de semana em Santa Isabel, com jogos no sábado e domingo pela manha e tarde a partir das 09h00min.

Obrigado.

Mauri Hillesheim
        Presidente da CME Águas Mornas

Grizzo, Mauri, Lico e Pc.

Sub 13 - CME Águas Mornas.

Sub 15 - CME Águas Mornas.