PROPOSTA DE VENDA DE STANDER PARA III FEIRA AGROPECUÁRIA DE ÁGUAS MORNAS

1-Dados do Evento

1. Nome do Evento: III Feira Agropecuária de Águas Mornas
    2. Data: 01 e 02 de Setembro de 2012
    3. Local: Parque de Exposição Municipal, Santa Cruz da Figueira, SC431, Águas Mornas.
    4. Horários para montagens e desmontagens: Montagem até sábado às 12h e desmontagem domingo a partir das 19h.
    5. Proponente: Sindicato dos trabalhadores Rurais de Águas Mornas, Prefeitura Municipal de Águas Mornas, EPAGRI de Águas Mornas e Radio Regional.
    6. Principais atrações: Apresentações culturais e artísticas locais, bandas regionais, baile, comida típica, artesanatos, produtos artesanais, exposição de hortaliças e gados leiteiro e corte.
    7. Áreas do evento: Tenda dos gados leiteiros, tenda das exposições de hortaliças, área de alimentação, standes institucionais e comerciais, palco de Show, exposição de artesanato e produtos artesanais.

2Histórico da Feira Agropecuária de Águas Mornas

Existia em Águas Mornas uma organização de produtores, comerciantes, transportadores de hortaliças e pecuaristas que por vários anos realizou vários eventos dentro do município.
A partir do ano de 2009, os produtores de leite junto com a Epagri, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal de Águas Mornas e Rádio Regional se reuniram para que novamente houvesse a realização de um evento de integração entre a agricultura, pecuária, comércio, indústria, com a população em geral de toda Águas Mornas e região  promovendo troca de conhecimento e lazer.

Em agosto de 2010, com o esforço de todos, foi possível realizar a I Feira Agropecuária de Águas Mornas, que devido ao sucesso, teve a segunda edição em agosto de 2011. Agora a Feira Agropecuária de Águas Mornas já está no calendário de Eventos do Município, do Estado e de toda a região.

3- Objetivo do evento

Integrar os agricultores, criadores de animais, comerciantes e população em geral, a fim de haver uma troca de experiência proporcionando crescimento em todas as áreas e momentos de lazer.

4- Venda de Standes

4.1.1 Características

Tenda estilo pirâmide medindo 2,5m x 2,5m com lona de cobertura branca,

Fechamentos nas laterais e pé direito 2m altura. 1 ponto de energia.

O espaço de cada stand no evento será de 5m x 5m. Neste espaço cada empresa poderá divulgar sua marca da melhor forma, através de panfletagem, banner, entrega de brindes e demonstração dos produtos.

4.1.2 Benefícios 3 Ingressos Vips valendo para o evento no sábado e domingo sem direito ao baile fechado, e direito ao estacionamento gratuito nos 2 dias de evento.

4.1.3 Valores R$ 500,00 pelo espaço de 5m X 5m com o stand padrão montado.Espaços maiores deverão ser negociados.

4.1.4 Localização no evento
Os stander para comercialização ficarão localizados e concentrados na área junto ao campo de futebol que passará por diversas melhorias no escoamento das águas.
A localização do stander poderá ser escolhido pelo empresário conforme croqui em anexo.

5- Contato para compra

Interessados deverão ligar para (48) 3245-9108 e falar com Marines.

6- Organização