ALUNOS PARTICIPAM DO IV TORNEIO DE FUTSAL

A Secretaria Municipal de Educação de ÁguasMornas realizou o IV TORNEIO DE FUTSAL no dia 09 de julhoque aconteceu naEscola Educação Básica Conselheiro Manoel Philippi.

Este evento faz parte do Projeto Integração realizado todostem como objetivo proporcionar a integração dos alunos das escolas do município através do esporte e lazer.

Participaram deste torneio alunos das 5ª séries do Ensino Fundamental das Escolas de Educação Básica Coronel Antônio Lehmkuhl e Conselheiro Manoel Philippi e das Escolas Municipais Santa Cruz da Figueira, Fazenda Ressurreição e José Loffi nos naipes masculino e feminino.

O evento contou com o apoio de todos os professores tendo como responsáveis os profissionais de Educação Física das escolas envolvidas.