Cerimônia de Compromisso à Bandeira Nacional e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação

Aos 08 dias do mês de julho de 2014, às quatorze horas, realizou-se em frente a prefeitura municipal de Águas Mornas a cerimônia de Compromisso à Bandeira Nacional e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (C.D.I)

Este título “Certificado de Reservista” torna o portador do mesmo, dispensado de prestar o Serviço Militar Obrigatório, instituído pela Lei Nº 1860 de 1908, que tem como Patrono do Exército Brasileiro o poeta Olavo Bilac.

Deu-se inicio a cerimônia cantando o hino Nacional e por fim entregue os certificados aos dispensados pelas mãos das autoridades municipais que ali estavam.

No evento, o servidor público municipal Valdir Back foi premiado por se destacar entre os secretários de junta de Serviços Militar da região.