Águas Mornas se destaca em Gestão Municipal: 2º lugar em SC e 10º no Brasil

No Brasil existe atualmente 5.564 municípios e destes Águas Mornas ficou na honrosa  10° colocação no índice de responsabilidade fiscal, Social e de Gestão pela confederação Nacional dos municípios.

O Estado com melhor desempenho foi Santa Catarina e nesse Ranking Águas Mornas conseguiu a 2° colocação perdendo apenas para a cidade de Bom Jardim da Serra, município também campeão no Ranking nacional.

Essas ótimas colocações mostram o compromisso de todos os funcionários da Prefeitura de Águas Mornas diante da responsabilidade da administração pública. O Prefeito Pedro Francisco Garcia muito feliz com a colocação histórica do município, disse que Águas Mornas está colhendo os frutos de uma administração séria, transparente, conjugada com funcionários competentes.

Parabéns a todos que participaram deste processo de Sucesso.

Anexo matéria que saiu no Diário Catarinense.