Programa Nacional de Habitação Rural inicia construção de casas em Águas Mornas

As 19 Famílias contempladas com uma casa através do Programa Nacional de Habitação Rural de Águas Mornas já iniciaram a construção da tão sonhada casa própria. O Projeto está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal com recursos vindos do Ministério das Cidades através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Muitas famílias ainda poderão ser beneficiadas pelo mesmo Programa, pois a intenção da Prefeitura Municipal é de organizar mais um Grupo na área rural. Para isso é preciso que as famílias sejam agricultoras com renda máxima de R$15.000,00 anuais, e que tenham seu terreno na área rural do município.

Famílias interessadas deverão fazer sua inscrição na Casa da Cultura e Turismo com a Patrícia.