Ruas sendo pavimentadas em Águas Mornas

São diversas as ruas que estão recebendo atenção especial da prefeitura municipal de Águas Mornas melhorando a qualidade de vida de muitos moradores como é o caso darua Vila Nova,em Santa Cruz da Figueira as margens direita do Rio Cubatão, e também a rua Floriano Mayer ( Rua do Chico Prim). Estas obras já iniciaram e apesar dos últimos dias de chuva estão a todo vapor no processo de alargamento das ruas e colocação de bueiros para o escoamento das águas.

As obras nas ruas Bela Vista e Adelir Kirchner( Rua do posto de Saúde) já estão sendo encaminhadas e nos próximos dias já estarão no processo de pavimentação. As cinco obras custarão um total de R$ 1milhao e 50 mil reais adquiridos através de convênios com o governo do estado, Secretaria Regional da Grande Florianópolis e contrapartidas da Prefeitura Municipal de Águas Mornas.

A prefeitura agradece a todos os moradores das ruas em obras pela paciência que estão tendo com os transtornos causados pela pavimentação. Os frutos da compreensão de todos serão colhidos em curto prazo.