III Feira Agropecuária de Águas Mornas

Mais uma vez a III Feira Agropecuária de Águas Mornas foi um sucesso de público. Foram 4.875 pagantes nos dias de eventos com uma estimativa de um número bem maior de pessoas que deixaram suas residências e prestigiaram o município de Águas Mornas.

O Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Águas Mornas, organizador do evento se orgulha de mais uma vez ter organizado um evento de sucesso absoluto e agradece as parcerias da Prefeitura Municipal de Águas Mornas, Epagri e da Rádio Regional, e também a todos os voluntários que dispuseram de seus tempos de seus momentos de folga para ajudar a realizar um evento deste porte. Sem dúvida nada aconteceria se não fosse o apoio de todos.

Novamente um muito obrigado a todos que ajudaram e acreditaram na III Feira Agropecuária de Águas Mornas.