I Seminário e I Feira de Educação Ambiental de Santa Catarina

Anamma apóia seminário que tem por objetivo promover a reflexão e troca de experiências sobre os desafios da sustentabilidade ao nível local e regional. Interessa, por isso, aos órgãos de governo, às autarquias, empresas, comunidade científica, ONG de Ambiente e Desenvolvimento, professores e estudantes.

As Instituições Componentes do Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA vão realizar o I SEMINÁRIO CATARINENSE VOLTADO À SUSTENTABILIDADE, que irá ocorrer entre 16 e 18 de Outubro, no Parque Urbano de Rio Negrinho – SC.

O evento tem como objetivo prioritário dar a conhecer o Plano de Governo Santa Catarina – Terra Sustentável. Paralelamente, ocorrerá a I FEIRA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL visando dar maior visibilidade às realizações e projetos dos Municípios, das Associações Protecionistas e das Empresas na área ambiental, assim como promover maior integração entre o Governo e os demais setores da sociedade, permitindo ao público em geral a possibilidade de conhecer e engajar-se à sustentabilidade.

As múltiplas atividades previstas para a feira são: exposições, palestras e mostra de ações em desenvolvimento, animação cultural e recreativa (teatro, música, dança, jogos ambientais, mostra de livros) e saída de campo com visitação e vivências em Unidades de Conservação.

Folder do Seminário aqui

Ficha de inscrição aqui

Confira mais informações em nosso site e tire suas dúvidas através do e-mail gely.macrovisao@globo.com

Contamos com a sua presença!

Atenciosamente,

Ana Carolina