Sucesso na II Noite Cultural de Águas Mornas

No último sábado, dia 10 de novembro, aconteceu no salão da Igreja Sagrado Coração de Jesus de Águas Mornas, sede, a segunda Noite Cultural de Águas Mornas, organizado pela Diretoria de Cultura da Prefeitura de Águas Mornas.

O evento, que começou por volta das 20h30min, contou com a presença de vários artistas voluntários da região, que abrilhantaram de forma magnífica a noite de sábado, dando um sabor todo especial à segunda Noite Cultural de Águas Mornas, que deve ter continuidade nos próximos anos com atrações ainda mais diversificadas.

O Coral Sagrado Coração de Jesus de Águas Mornas  abriu o evento e emocionou o público com suas lindas músicas, mostrando que a noite seria festiva e marcada pela descontração da platéia, que se divertiu com a diversidade das apresentações e das exposições de arte, artesanato e antiguidades. O público, que compareceu em número além do esperado, reagiu de forma positiva à iniciativa de se mostrar algo diferente, valorizando nossos artistas amadores, que também se sentiram prestigiados por poderem mostrar seu talento, ainda que de forma simples, porém espontânea.

Só temos a agradecer o apoio do público presente, pois o que viram e aplaudiram são atrações da nossa terra.

Agradecemos também aos artistas que se apresentaram e expuseram seus trabalhos manuais, sem esquecer dos nossos apresentadores que se revezaram no palco sem atropelos, apesar de todo o improviso, e à Prefeitura Municipal pelo suporte viabilizado para que o evento acontecesse. Parabéns a todos! Que venha a terceira edição da Noite Cultural em 2013!