2ª Stammtisch de Águas Mornas foi um sucesso!

A festa mais esperada em 2012 em Águas Mornas sem dúvida era a 2ª Stammtisch. As 40 barracas colocadas a disposição para serem vendidas foram em esgotadas na 1ª semana. Foram muitas as pessoas das comunidades e visitantes que se locomoveram para passar uma tarde de alegria e confraternização com os amigos na praça José Adão Lehmkuhl se consagrando um verdadeiro sucesso.

A prefeitura Municipal não mediu esforços para a realização do evento, e colocar de vez a festa no calendário da cidade. Na abertura o prefeito Pedro Francisco Garcia falou que esta seria uma festa que entraria na memória dos habitantes e serviria de exemplo para os outros municípios e realmente se concretizou. Não tivemos contratempo, o dia ajudou e a organização do evento só recebeu elogios.

Agradecemos ao prefeito Pedro Francisco Garcia por ter acreditado mais uma vez no potencial do evento e não ter medido esforços para a realização da 2ª Stammtisch com muito mais estrutura e comodidade aos participantes. Agradecemos principalmente aos moradores de Águas Mornas que prestigiaram o evento, que saíram de suas casas para fazer uma festa de alegria.

Fotos: Evandro Thiesen / Sabrina Freitas