Recorde de público no Natal Luz de Águas Mornas

Na última sexta-feira, dia 07 de dezembro de 2012, a prefeitura de Águas Mornas realizou o Natal Luz, na Praça José Adão Lehmkuhl na Sede e também comemorou os 51 anos da cidade de Águas Mornas.

A cerimônia, conduzida pela Assistente Social, Iana Pitan e pelo Secretário de Administração e Finanças Toni Jochem, teve início às 20h00min e contou com um grande público e autoridades, como a do prefeito municipal, Pedro Francisco Garcia, que destacou a importância de se realizar atividades que resgatam a auto-estima dos moradores de Águas Mornas.  O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito, Valdecir José Sens, de secretários e vereadores, que vieram prestigiar esse evento natalino, cujo objetivo maior é fazer com que as pessoas venham para a rua congratular-se entre si, nessa época de paz e harmonia que é o Natal.

Neste ano, o Natal Luz de Águas Mornas teve como atrativos, diversas apresentações culturais de alunos das escolas do município cantando musicas e até teatros deixando os pais e professores orgulhosos pelas lindas apresentações. Tivemos também a benção do presépio pelo diácono Osni Jasper, que benzeu logo que crianças conduziram o menino Jesus até a Manjedoura, momento em que foram acesas as luzes do Natal. Porém a atração principal ficou por conta dos 5 minutos de show de fogos deixando adultos e crianças encantados.

E, para finalizar, tivemos a chegada do Papai Noel acompanhado de sua ajudante, a Mamãe Noel, distribuindo balas e brinquedos para as crianças que aguardavam ansiosamente por este momento lúdico da cerimônia natalina.