ALUNOS DE ÁGUAS MORNAS PARTICIPAM DE III FESTIVAL ESCOLAR DE ATLETISMO

Na sua terceira edição, o Festival Escolar de Atletismo realizado no último dia 13 de novembro que teve como público alvo os alunos da 4ª e 5ª série do Ensino Fundamental das Escolas de Educação Básica: Conselheiro Manoel Philippi e Coronel Antônio Lehmkuhl e das Escolas Municipais: Santa Cruz da Figueira, Santa Isabel, Fazenda Ressurreição e José Loffi. O evento tem como finalidade proporcionar a integração dos alunos das escolas do município através do esporte e lazer.  Durante o festival os alunos tiveram oportunidade de participar das “corridas de 50, 75 e 800 metros,” “arremesso da pelota” e “salto em distância”, nas categorias: masculino e feminino.

O evento foi organizado através da Secretaria de Educação em parceria com as escolas municipais e estaduais e contou com o apoio de todos os professores.

Agradecemos a participação dos alunos e professores neste evento!