Confraternização dos grupos da 3ª Idade de Águas Mornas

A prefeitura de Águas Mornas realizou no último dia 19 de Dezembro a confraternização dos grupos da 3ª idade do município. A festa teve início às 9h00min com um culto ecumênico lotando a igreja Sagrado Coração de Jesus da Sede. Logo em seguida tiveram inícios as apresentações culturais com os grupos da 3ª Idade e os grupos de mães apresentando danças coreografadas que animaram os participantes. Em seguida para a alegrias de todos, chegou o Papai Noel Noel trazendo doces para os idosos e uma mensagem de paz e amor entre as pessoas.

O Prefeito Pedro Francisco Garcia agradeceu a presença de todos os idosos, o empenho dos voluntários que se dedicam anualmente aos grupos e também as coordenadoras Iana Pitan e a primeira dama Rosana Mafra Garcia pelo trabalho, dedicação e carinho com os grupos da 3ª Idade e prometeu dar continuidade aos projetos que beneficiam os grupos.

A festa teve continuidade com um belo almoço e a tarde um baile animado pelo Xiru Correa, Serginho e José Otavio com término as 5h00min, sem esquecer o maravilhoso café colonial que os idosos ainda puderam desfrutar antes de voltar para suas casas.

Foi um evento para fechar com chave de ouro um ano repleto de eventos realizados com muito carinho aos moradores de Águas Mornas.