V Encontro das Mulheres de Águas Mornas

No último dia 08 de abril a comissão organizadora do V Encontro Municipal das Mulheres re reuniu para organizar o evento do ano 2013. Entre muitos assuntos ficou definido que o evento acontecerá no dia 26 de junho no salão da Igreja da comunidade de Santa Cruz da Figueira.

O Encontro das Mulheres é um evento municipal organizado pela prefeitura Municipal de Águas Mornas, Epagri e Sindicato dos trabalhadores rurais. O evento tem um público de 500 mulheres que participam de um dia lúdico, com palestra, brincadeira, baile, brindes e muita confraternização.

Nos próximos dias as agentes de saúde estarão passando nas casas das famílias entregando a programação e pegando o nome das mulheres interessadas em participar.

Informações: (48) 3245-7252 – Prefeitura Municipal