CONVITE: DIA DO DESAFIO

A Prefeitura de Águas Mornas, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto têm o prazer de convidar as Instituições/ empresas para participar do DIA DO DESAFIOque acontecerá no dia 29 de maio de 2013.

Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem 15 minutos de Atividade Física em prol da saúde.

“É uma disputa amigável e saudável que estimula a participação.”

No desafio, os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança, o espírito comunitário e começam a compreender a importância de fazer da atividade física um hábito para os outros dias do ano.

PARTICIPE!

1. Os interessados deverão ligar antecipadamente para a Secretaria de Educação de Águas Mornas para confirmar sua participação.
  2. Assim que terminar a atividade a instituição deverá informar o número de participantes para o contato abaixo.

CONTATOS PARA REGISTRO DE PARTICIPAÇÃO

Telefone (48) 3245 7033 Fax (48) 3245 7033