Prefeitura de Águas Mornas Solicita recursos para o Secretário do Estado de Saúde

O secretário do Estado de Saúde, Senhor Dalmo de Oliveira visitou o município de Águas Mornas no último dia 23 de maio para a entrega de uma nova Ambulância do SAMU para o município.

Aproveitando a oportunidade o prefeito Pedro Francisco Garcia juntamente com a secretária de Saúde Érica Abe apresentaram para o secretário o novo posto da Sede e também solicitaram recursos para investimentos na área, na qual o senhor Dalmo de Oliveira mostrou-se interessado em apoiar nossa cidade e também ficou encantado com a grandiosidade da nova unidade de Saúde.

Senhora Érica Abe, lembrou que Águas Mornas obteve o primeiro lugar em Santa Catarina no Índice de Desempenho do Sistema Único de Saúde em 2012 e que precisamos de novos investimentos para mantermos  no topo, por isso tal importância de conseguir novos recursos.