5° Encontro das Mulheres de Águas Mornas tem recorde de Público

No último dia 26 de Maio de 2013 na comunidade de Santa Cruz da Figueira em Águas Mornas aconteceu o 5° Encontro das Mulheres de Águas Mornas. Foi um dia muito festivo, cheio de alegria e confraternização.

Depois de um delicioso café da manha que recepcionou as convidadas, deu- se início a abertura oficial do evento com a participação de diversas autoridades locais e regionais. O prefeito Municipal Senhor Pedro Francisco Garcia, falou do quanto ele se orgulha em ver a união das mulheres de Águas Mornas, e pediu para que elas aproveitem este espaço para também reivindicar por seus direitos.

Em seguida as mulheres puderam desfrutar de uma palestra ministrada pelo professor e missionário Jacir Gonzalvez que de uma forma bem lúdica transmitindo muita paz, passou varias ensinamentos para o auditório que se manteve atendo. Logo que se encerrou a palestra do professor Jacir quem assumiu as atividades, muito descontraída e divertida foi a Maricotinha que deixou em casa os seus seis filhos o Vanderlei, Volnei, Rudnei, Dionei, Claudinei e o Odinei para dar uma passada no Encontro das Mulheres.

À tarde as atividades iniciaram a todo vapor com um Baile do Junior e Alessandra, sorteio de brindes e apresentações culturais do grupo de balé de Águas Mornas, também com grupo de dança típica alemã da 3ª Idade e o grupo de Lambaerobica.

O 5° Encontro Municipal das Mulheres foi realizado mais um ano devido a parceria da prefeitura Municipal de Águas Mornas, Sindicato dos trabalhadores Rurais e Epagri. Para Alegria da comissão este ano tivemos recorde de público com aproximadamente 550 mulheres participando, deste que já se tornou um dos maiores eventos municipais. A comissão se sente lisonjeada pela participação de todos e graças a esta mobilização em peso, que desde já, podemos garantir que ano que vem teremos a 6° edição.

Não poderíamos deixar de agradecer o todos os voluntários que trabalharam incansáveis na cozinha e fizeram um almoço espetacular a CPC da Igreja de Santa Cruz a Figueira, aos expositores, aos patrocinadores, enfim a todos que fizeram com que o Encontro das Mulheres de Águas Mornas fosse novamente um sucesso. Para Vocês o nosso muito obrigado!