Obras de pavimentação no Centro de Águas Mornas

A prefeitura de Águas Mornas vem trabalhando incansável para poder oferecer aos seus moradores mais qualidade de vida. E para isso é necessário que se trabalhe diariamente em busca de recursos e em projetos. E quando em fim uma obra é concluída é uma alegria não somente para os beneficiários mais também para todos os envolvidos. E esta semana mais uma obra de pavimentação foi finalizada. As obras da Servidão Sebastião José de Medeiros custaram R$77.000,00 e foram pagos com recursos da prefeitura municipal.

A Rua Odir Lehmkuhl também será pavimentada nos próximos dias, esta, com recursos do Ministério do Turismo que tem no mesmo projeto a revitalização de 330 metros de calçadas no centro de Águas Mornas, padronizadas com Guia de Cegos totalizando R$151.400,00.