Vereadores de Águas Mornas Visitam Gabinete do Prefeito

Na última quarta feira dia 04 de setembro o Prefeito de Águas Mornas Pedro Francisco Garcia e o Vice-Prefeito Valdecir José Sens receberam uma visita de cortesia de alguns vereadores municipais para verificar o andamento da administração. Um dos diversos assuntos tratados foi o plano de carreira do magistério sobre o qual a administração confirmou que será apresentado para tramitação na Câmara dos Vereadores no próximo dia 09 e, se aprovado, entrará em vigor ainda neste mês de setembro como o prefeito Pedro Francisco Garcia assumiu com a comissão de professores que o visitou recentemente.

Na ocasião ainda estavam presentes para tirar as dúvidas dos vereadores o Secretário de Educação senhor Mário Fernandes, Secretário de Administração e Finanças Toni Jochem e o Assessor Jurídico do município, senhor José Carlos Laurindo Machado.