Solenidade marca entrega de viatura

Aconteceu na manha do dia 20 de fevereiro nas dependências do quartel do 2º Grupamento de Polícia Militar de Águas Mornas, a solenidade de entrega de mais uma viatura, desta vez um veiculo Fiat, Pálio Weekend, zero Km. Presentes ao evento o Tenente Coronel Ivenes Pacheco Rodrigues, Comandante da Guarnição Especial de Polícia Militar de Santo Amaro da Imperatriz, Tenente Gabriela Falck Bortolini, chefe do setor de viaturas da Gesa, Sub Tenente Juceli martins, comandante do Grupamento de Águas Mornas, Prefeito Municipal Pedro Francisco Garcia, vice-prefeito Valdecir José Sens, Secretário de Educação Mário Fernandes, Vereadores Pedro Paulo Medeiros e Danilo Bernardino de Souza, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jonas Vambommel, presidente da Cresol, Jairo Loffi, Responsável pela Delegacia do Município, Martinho Wiggers Júnior, diretores de escolas, diretora da APAE, empresários. No uso da palavra o Coronel Hernâni destacou o serviço exemplar desenvolvido pelo comando e demais Policiais Militares de Águas Mornas, sempre atuantes e na busca pela excelência no serviço de Policial Militar. O Sub tenente Juceli agradeceu a presença de todos, ressaltou a importância da nova aquisição e destacou a parceria entre o comando local, comando Regional e da Gesa, que vem contribuindo muito para que a Polícia Militar preste um serviço de excelência à comunidade. Após a solenidade os convidados participaram de um coquetel.