Carnaval leva diversão e conhecimento

Com máscaras de Carnaval e fantasias, as crianças do Pré-escolar II e alunos da 1ª a 5ª série do Ensino Fundamental da Escola Municipal Santa Cruz da Figueira, de Águas Mornas, tiveram um divertido dia de Carnaval na última sexta-feira, no Celebrate Park, em Santo Amaro da Imperatriz. Foi o ponto alto do Projeto Carnaval, desenvolvido pelos professores, coordenadores e direção, em que se conheceu a história da maior festa popular nacional. Durante a semana confeccionaram mural, fantasias, produziram e interpretaram textos, pesquisaram na Internet e fizeram cálculos matemáticos dirigidos.

A escola agradece ao apoio das famílias e à Celebrate Park por ceder o espaço para o Projeto Carnaval 2014.