Prefeitura de Águas Mornas lança o Projeto LAR LEGAL

O Projeto Lar Legal consiste em uma ação que tem por objetivo regularizar os terrenos urbanos que não possuem escritura pública.

Essa ação será desenvolvida pela Prefeitura Municipal, pela Secretaria de Estado e as famílias beneficiárias, coordenado pela Assistente Social de Águas Mornas Iana Pitan.

Além da escritura pública, uma das conquistas que as famílias irão alcançar será a possibilidade de inserção nos projetos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, financiamentos particulares para construção de moradia, entre outros programas que atualmente exigem a apresentação de escritura pública dos terrenos, o que tem dificultado o acesso das famílias da área urbana do município aos Programas Habitacionais.

Informações: (48) 3245-7252- Com Iana Pitan