Inscrições de famílias para o Programa Nacional de Habitação Rural

Continuam abertas as inscrições para as famílias que querem ter uma casa pelo programa Nacional de Habitação Rural Minha Casa Minha Vida. As famílias interessadas deverão ser produtores rurais, ter o terreno na área Rural e ganhar menos de R$15.000,00 anuais. As famílias se encaixando no projeto ganham um subsidio de R$ 24.000,00 precisando pagar apenas R$1.000,00 em parcelas.

Atualmente 19 Famílias estão sendo contempladas com o programa e já iniciaram a construção da tão sonhada casa própria. O Projeto está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal com recursos vindos do Ministério das Cidades através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Interessados deverão procurar a Casa da Cultura e Turismo de Águas Mornas e falar com Patrícia.