Águas Mornas entrega um notebook para cada servidor da Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação de águas Mornas entregaram nesta terça-feira (15/08) a entrega de notebooks para a Rede Municipal de Ensino. Receberam notebooks professores, coordenadores diretores, psicóloga, assistente social, nutricionista, biblioteca e técnicos da Secretaria.
A entrega dos notebooks, de última geração, integra um amplo projeto da atual gestão municipal para a Educação de Águas Mornas, definido após diálogo e a escuta das demandas da categoria.
O evento desta terça-feira contou com a participação do Prefeita Omero Prim; do secretário de Educação, Mário Fernandes; do Vereador Valdeci José Sens, da Vereadora Jane Bauer, do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual José Milton, André, que destinou emenda de 100 mil reais, da Deputada Estadual Luciane Carminattti que também destinou emenda de 100 mil reais e de servidores da Secretaria de Educação.
O investimento total investido nos equipamentos foi de R$ 259.000,00 sendo 200mil de emendas e 59 mil de recursos próprios.