Proposta de venda de stander para IV Feira Agropecuária de Águas Mornas

1-Dados do Evento

1.1- Nome do Evento: IV Feira Agropecuária de Águas Mornas

1.2- Data: 31 e 01 de Setembro de 2013

1.3- Local: Parque de Exposição Municipal, Santa Cruz da Figueira, SC431, Águas Mornas.

1.4- Proponente: Sindicato dos trabalhadores Rurais de Águas Mornas, Prefeitura Municipal de Águas Mornas, EPAGRI de Águas Mornas.

1.5- Principais atrações: Apresentações culturais e artísticas locais, bandas regionais, baile, comida típica, artesanatos, produtos artesanais, exposição de hortaliças e gados leiteiro e corte.

1.6- Áreas do evento: Tenda dos gados leiteiros, tenda das exposições de hortaliças, área de alimentação, standes institucionais e comerciais, palco de Show, exposição de artesanato e produtos artesanais.

 

2 – Histórico da Feira Agropecuária de Águas Mornas

Existia em Águas Mornas uma organização de produtores, comerciantes, transportadores de hortaliças e pecuaristas que por vários anos realizou vários eventos dentro do município.

A partir do ano de 2009, os produtores de leite junto com a Epagri, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal de Águas Mornas se reuniram para que novamente houvesse a realização de um evento de integração entre a agricultura, pecuária, comércio, indústria, com a população em geral de toda Águas Mornas e região promovendo troca de conhecimento e lazer.

Em agosto de 2010, com o esforço de todos, foi possível realizar a I Feira Agropecuária de Águas Mornas, que devido ao sucesso, teve a segunda edição em agosto de 2011. No Ano de 2012 a Feira superou todas a expectativas e foi um recorde de público, o que mostra que a festa vem crescendo anualmente.

 

3- Objetivo do evento

Integrar os agricultores, criadores de animais, comerciantes e população em geral, a fim de haver uma troca de experiência proporcionando crescimento em todas as áreas e momentos de lazer.

 

4- Venda de Standes

4.1.1 Características

Tenda estilo pirâmide medindo 2,5m x 2,5m com lona de cobertura branca,

Fechamentos nas laterais e pé direito 2m altura. 1 ponto de energia.

O espaço de cada stand no evento será de 5m x 5m. Neste espaço cada empresa poderá divulgar sua marca da melhor forma, através de panfletagem, banner, entrega de brindes e demonstração dos produtos

4.1.2 Benefícios

2 Ingressos Vips valendo para o evento no sábado e domingo e direito ao estacionamento gratuito nos 2 dias de evento.

 

4.1.3 Valores

R$ 500,00 pelo espaço de 5m X 5m com o stand padrão montado. Espaços maiores deverão ser negociados

4.1.4 Localização no evento

Os stander para comercialização ficarão localizados e concentrados na área junto ao campo de futebol que passará por diversas melhorias no escoamento das águas.

A localização do stander poderá ser escolhido pelo empresário conforme croqui em anexo.

4.1.5 Horários

Para montagens e desmontagens: Montagem até sábado às 12h e desmontagem domingo a partir das 19h.

4.1.6 Divulgação

A festa será divulgada em todos os jornais locais, sites das entidades envolvidas e durante 15 dias na programação da radio Regional.

 

5- Contato para compra

Interessados deverão ligar para (48) 3245-9108 e falar com Marines ou Jonas

 

6- Organização