Ouvidoria e-Ouv Águas Mornas

Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação  e Sugestão


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone


Central do Cidadão


Fone: (48) 3245-7252
De segunda a sexta, das 7h às 12h.
Presencialmente


Central do Cidadão


De segunda a sexta, das 7h às 12h.
Praça José Adão Lehmkuhl, 62, Centro
88150-000
Prefeitura Municipal

Passo a Passo

1

E-OUV FALA BR DENÚNCIA:Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos. RECLAMAÇÃO:Manifeste sua insatisfação com um serviço público. SIMPLIFIQUE:Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público. SOLICITAÇÃO:Peça um atendimento ou uma prestação de serviço. SUGESTÃO:Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos. ELOGIO:Expresse se você está satisfeito com um serviço público.

Órgão / Entidade responsável
  • Prefeitura de Águas Mornas - null

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos