Ouvidoria e-Ouv Águas Mornas
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa 👮♂️ Servidor
Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Central do Cidadão
Fone: (48) 3245-7252
De segunda a sexta, das 7h às 12h.
Pela Internet
Serviços de Informações ao Cidadão
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/AguasMornas/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Presencialmente
Central do Cidadão
De segunda a sexta, das 7h às 12h.
Praça José Adão Lehmkuhl, 62, Centro
88150-000
Prefeitura Municipal
Passo a Passo
1
E-OUV FALA BR DENÚNCIA:Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos. RECLAMAÇÃO:Manifeste sua insatisfação com um serviço público. SIMPLIFIQUE:Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público. SOLICITAÇÃO:Peça um atendimento ou uma prestação de serviço. SUGESTÃO:Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos. ELOGIO:Expresse se você está satisfeito com um serviço público.Órgão / Entidade responsável
- Prefeitura de Águas Mornas - null
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos