Ordem de Serviço para o Asfaltamento do Acesso à Localidade de Santa Isabel

Entrega da ordem de serviço

No dia 20 de novembro de 2009, sexta-feira, às 21h00min, nas dependências físicas do salão da Igreja Católica da Santa Isabel, em Águas Mornas-SC, foi  expedida ordem de serviço para a drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Geral de acesso aquela localidade. Essa obra vai beneficiar as comunidades de Santa Isabel, Löffelscheidt e Segunda Linha além da grande quantidade de turistas que visitam a região e por lá transitam. Será uma obra de mais de 2 km de extensão que custará aproximadamente 1,5 milhão de reais aos cofres públicos, com recursos da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis. No ato comemorativo estavam presentes diversas autoridades do município e também o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Dr. Valter José Gallina que, juntamente, com o Prefeito Municipal Pedro Frnacisco Garcia, entregou a ordem de serviço para a Empresa ESTEIO PAVIMENTAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA que terá 180 dias para executar as obras. Toda a comunidade de Santa Isabel, principal beneficiada, estava  muito feliz pois a pavimentação asfáltica do acesso à respectiva localidade é uma antiga reivindicação e muito contribuirá para a melhoria da sua qualidade de vida.