CPC da igreja Sagrado Coração de Jesus entrega à comunidade a parte interna da capela totalmente reformada

No último domingo, dia 20 de maio de 2012, o CPC da igreja Sagrado Coração de Jesus de Águas Mornas, entregou à comunidade, a capela com sua parte interna totalmente reformada. Para tanto, foi organizada, após o culto, uma feijoada no salão da igreja que contou com grande público que veio prestigiar mais esta obra da atual diretoria, entre tantas que já executou.

Queremos deixar aqui registrado, nossos parabéns pela iniciativa do CPC e de todos aqueles que contribuíram para que a reforma acontecesse e também parabenizar aos profissionais que capricharam no novo visual interno da nossa igreja.

Veja as fotos da igreja com seu novo visual