II Bingos da Terceira Idade de Águas Mornas

No último sábado dia 22 de setembro os Grupos da Terceira Idade de Águas Mornas tiverem mais uma tarde de muita alegria. Foi realizado o II Bingo somente para os idosos do município.  Os participantes estavam animadíssimos com a quantidade de premiação distribuída no dia; foram inúmeros os prêmios sorteados nas cartelas e também diversos extras.

A tarde mal havia começado e o Secretário Municipal de Administração e Finanças Toni Jochem e a Primeira Dama de Águas Mornas Rosana Mafra Garcia em nome da Prefeitura Municipal deram um presente para os Grupos da Terceira Idade de Águas Mornas: um ônibus exclusivo para suas atividades. O Ônibus será usado nos passeios, nos intercâmbios, nas apresentações de danças em outros municípios e diversas atividades desenvolvidas pelos grupos.

Este ano o bingo também contou com a participação da “ Florzilda” que animou ainda mais o evento ajudando  os idosos a conferir as cartelas, entregando premiação e, é claro, dando muita risada.

O evento terminou como de costume, com um delicioso café colonial saboreado por todos. A Prefeitura Municipal agradece a equipe da organização, os voluntários e também os patrocinadores que contribuíram para o sucesso do II Bingo da Terceira Idade de Águas Mornas.