CONVITE 2ª STAMMTISCH – 25/11 – ÁGUAS MORNAS

No próximo dia 25 de novembro, domingo, acontecerá a segunda edição da Stammtisch de Águas Mornas, com um recorde regional de barracas: quarenta. “Limitamos a este número, mas ainda há gente à procura de um espaço para trazer suas famílias e amigos e se divertir”, disse Patrícia Lehmkuhl, Diretora de Turismo e organizadora do evento. Segundo Luiz Silva, Diretor de Cultura e também organizador do evento, “o número de barracas foi aumentado para atender a demanda”. Os organizadores esperam que os responsáveis pela aquisição das barracas consigam manter seus convidados dentro de um clima harmonioso, de integração, de confraternização e de alegria, atitudes características de quem participa desse tipo de evento.

A 2ª Stammtisch de Águas Mornas será realizada no mesmo local da primeira, ou seja, na Praça José Adão Lehmkuhl, em frente ao prédio da  Prefeitura Municipal, terá início às 10h00min e será encerrada, pontualmente, às 18h00min.

Viva a tradição, EIN PROSIT!