Secretaria de Educação de Águas Mornas realiza II Seminário de Apresentação

A Secretaria Municipal de Educação de Águas Mornas realizou no dia 19 de dezembro o II SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO. Este seminário tem como objetivo proporcionar aos professores da rede municipal um momento onde os mesmos possam apresentar os trabalhos que realizaram com os alunos no decorrer do ano letivo 2012. Durante as apresentações foi possível perceber o quanto cada professor se empenhou para realizar um bom trabalho.

Já no dia 20 de dezembro a Secretaria realizou um seminário de apresentação dos trabalhos dos gestores escolares e da equipe da secretaria de educação. Durante o seminário foram enfatizados os trabalhos realizados de 2009 à 2012, traçando um paralelo entre a forma como a secretaria municipal de educação se encontrava em 2009 e os avanços obtidos até a presente data.

Parabéns a todos os professores, coordenadores e diretores pelos trabalhos desenvolvidos em 2012!