Escola Municipal José Loffi da Fazenda de Lourdes recebe melhorias

A prefeitura Municipal de Águas Mornas, junto com a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, estão ampliando a Escola Municipal José Loffi para oferecer para os alunos que freqüentam o colégio de 1ª a 4ª série mais qualidade de ensino.

Foi construído um laboratório de informática para que os alunos tenham desde o início de sua vida escolar acesso a computadores. Uma biblioteca que receberá diversos livros novos e também servirá para que as crianças possam deixar matérias e expor seus trabalhos. Junto com estas melhorias foram construídas calçadas novas na frente da escola.

Para o prefeito Pedro Francisco Garcia, as melhorias têm o intuito de oferecer para os alunos do interior de Águas Mornas as mesmas qualidades de estudo que um aluno que mora nos centros urbanos, dando a eles as mesmas qualidades e oportunidades.