Alunos de Águas Mornas retornarão as aulas com frota escolar renovada

No dia 14 de fevereiro os alunos de Águas Mornas retornaram as aulas. E este ano a novidade será os sete novos ônibus escolares que a prefeitura de Águas Mornas adquiriu em parceria com o Ministério da Educação. Os ônibus começaram a chegar no mês de outubro de 2012 e por fim o último chegou no mês de Janeiro de 2013.

Os ônibus são todos novos, e a segurança é o principal objetivo, pois eles vêem com um dispositivo que impede que os motoristas passem a velocidade permitida de 70 km.

Para o prefeito Pedro Francisco Garcia e para o Secretario de Educação Mario Fernandes, a aquisição dos novos ônibus escolares adquiridos, é uma conquista para todo o município, pois são os filhos dos aguasmornensenses que serão deslocados com muito mais segurança, comodidade e qualidade.