Hidrantes Instalados em Águas Mornas

Em meados de 2012 após um pequeno foco de incêndio que aconteceu em uma fábrica de carvão em Águas Mornas, o vereador Avelino Knoth mostrou-se preocupado com a falta de hidrantes no município. Assim, junto com o Prefeito Pedro Francisco Garcia foi entregue um documento para o Senhor Moises Francisco Martendal gerente da Casan de Águas Mornas solicitando a instalação de novos hidrantes.

Com o empenho de todos os envolvidos, no último mês, foi instalado um hidrante em Santa Cruz da Figueira perto do Posto Serramar e mais dois serão instalados nos próximos dias, um na frente do parque de Exposição Municipal e outro na frente da Igreja em Vargem Grande que se juntarão ao hidrante já instalado a muitos anos na sede de Águas Mornas.