PROJETO: ENTRANDO NA DANÇA

A prefeitura Municipal de Águas Mornas através do Setor de Programas Sociais coordenado pela assistente Social Iana Pitan lançam o Projeto: “Entrando na dança”, que consiste na oferta de duas modalidades:

BALLET CLÁSSICO: para crianças a partir de 04 anos de idade;

LAMBAERÓBICA (ginástica aeróbica): para mulheres a  partir de 15 anos;

As aulas estão acontecendo todas ás terças e quintas-feiras no Salão da Igreja Sagrado Coração de Jesus na Sede do município com a Professora Khaty:

BALLET dás 17h10min ás 18:00 horas e,

LAMBAERÓBICA dás 18:00 ás 19:00 horas.

Mais Informações no telefone 3245-7033- Iana Pitan e/ou 3245-7252 com Patrícia.

BALLET CLÁSSICO

Será desenvolvido para que as crianças compreendam a arte do Ballet, como um meio para uma vida mais saudável e feliz.

São inúmeros os benefício do Ballet na infância:

Criatividade; Coordenação motora; Noção de espaço; Percepção visual, auditiva corporal e tátil; Expressão oral e expressão física; Aprimoramento do autoconhecimento, reforçando a auto imagem, auto estima e autoconfiança; Desafio e superação; Disciplina; Respeito mútuo; Noções de trabalho em equipe, entre outros benefícios.