Prefeitura Constrói nova ponte em Rio Cedro e Santa Cruz da Figueira

A prefeitura de Águas Mornas esta investindo na infraestrutura no município de Águas Mornas na reforma e construção de novas pontes reforçando o direito básico de ir e vir.

Principalmente o interior do município sofre muito nos dias de chuva, basta uma pequena quantidade de água para que os rios e córregos que cortam nossa cidade deixem nossas pontes baixas intransitáveis.

Por estes problemas, todas as pontes do município de que precisam de reforma estão sendo remodeladas e mais que dobrando suas alturas para que os dias de chuva não se tornem um caos. Como por exemplo a nova ponte de Santa Cruz da Figueira que foi não somente reformada como também levantada.  A construção desta ponte foi feita em parceria da comunidade local com a prefeitura.

Rio Cedro também ganhou uma ponte nova, esta pênsil. A antiga ponte estava em péssimo estado e foi construída uma nova com madeiras tratadas para dar mais durabilidade.