Pavimentação na Comunidade Vila Nova

No último dia 29 de maio, o Prefeito Pedro Francisco Garcia e o Vice- prefeito Valdecir José Sens foram recebido na casa do Senhor Sandro Dávila na comunidade da Vila Nova para assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua Erasmo Nicolau Sommer.

Estavam presentes membros da comunidade e autoridades municipais como, o presidente da Câmara dos Vereadores Avelino Knoth, Vereador Omero Prim, o Secretário de Educação Mário Fernandes, além do empresário da Empreiteira de Mão de obra Açores.

A pavimentação era um compromisso do Prefeito e do Vice-prefeito junto à comunidade que esta sendo realizada com recursos próprios da prefeitura Municipal.

As obras já iniciaram na última sexta-feira, e o prazo é de 90 dias para a conclusão.