ASSINATURA DOS CONTRATOS DO PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL DE ÁGUAS MORNAS

Em uma solenidade marcada por muita emoção aconteceu na manhã do dia 1º de julho na Câmara Municipal de Vereadores de Águas Mornas a assinatura dos contratos de 26 famílias contempladas pelo Programa Nacional de Habitação Rural.

Estavam presentes na solenidade o Prefeito Pedro Francisco Garcia que ressaltou a importância dessa conquista tanto para as famílias contempladas como para o município que receberá um investimento de R$741.000,00 destinados a construção das unidades habitacionais. Também estavam presentes o Gerente Regional da Caixa Econômica o Senhor Eduardo Francisco Rockenbach, a Gerente da Agência da Caixa Econômica  de Santo Amaro da Imperatriz a Senhora Janice Strzelecki,  e o Assistente de Governo da Caixa Senhor Jonatas Rodrigues Tavares.

A assistente social Iana Pitan responsável pelo Programa também evidenciou a relevância social do Projeto, bem como a importância individual para  cada família que vê agora  o sonho da conquista da casa própria se tornando realidade.

Iana também anunciou que nas próximas semanas serão assinados novos contratos habitacionais que contemplarão um novo grupo de beneficiários também do Programa Nacional de Habitação Rural, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.