Vai começar a reforma e ampliação do posto de saúde de Santa Cruz da Figueira

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de novembro de 2013, no gabinete do prefeito de Águas Mornas, Pedro Francisco Garcia, foi assinada a Ordem de Serviço para a ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde de Santa Cruz da Figueira.

Os trabalhos serão executados pela empresa Mundial Serviços Ltda e devem começar nos próximos dias. Estiveram presentes no ato de assinatura, além do prefeito Pedro Francisco Garcia e do representante da empresa executora da obra, o Sr. Janício Augusto Nienkoetter, o vice-prefeito Valdecir José Sens, o secretário de Educação, Cultura e Desportos, Mário Fernandes, a secretária de Saúde Érica Lucy Abe Dantas e o contador da prefeitura Marcelo Kuhnen, responsável pela documentação do projeto.

Lembramos também que está em fase final de execução os trabalhos de mobília da nova Unidade Básica de Saúde Municipal da sede, e que a mesma será inaugurada em dezembro deste ano.