Workshop: CAMINHOS DA IMIGRAÇÃO ALEMÃ

CONVITE

Os municípios que integram o Projeto Turístico Regional Caminhos da Imigração Alemã (Águas Mornas, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio e São Pedro de Alcântara), têm o prazer em convidá-lo(a) a participar do Workshopde apresentação do respectivo projeto e sensibilização da comunidade e empreendedores, que realizar-se-á no dia 27 de outubro de 2009, (terça-feira), no Conselho Comunitário, localizado à Rua Manuel Duarte 103, Centro, em Angelina.

Programação do evento:

8:00 – Café e Inscrições;

8:30 Apresentação do Projeto Turístico Regional Caminhos da Imigração Alemã;

9:00 Abertura oficial do Evento e anúncio da Fundação da Associação Turística Regional Caminhos da Imigração Alemã;

9:40   Palestra sobre o tema  Marketing no Turismo;

10:10 Palestra sobre Regionalização e Roteirizarão Turística;

10:40 Palestra sobre o projeto turístico já consolidado no Vale Europeu;

11:20 – Debates;

12:30 – Encerramento e Almoço.

Certos da sua presença, aguardamos o envio da ficha de inscrição até o dia 23 de outubro (sexta-feira). Qualquer dúvida entrar em contato nos telefones (48) 3275-0015/9944-9767 ou pela seguinte conta de e-mail secretariaturismorqsc@gmail.com. Obs.: O almoço será servido nos restaurantes da cidade e cada participante deverá custear o seu.