MOSTRA DE DANÇA KATHY NOGUEIRA

Esta mostra de dança é o fruto do trabalho da professora Caterine durante o ano de 2013 em Águas Mornas e região. Este trabalho só foi possível devido a vontade dos alunos de expressar a sua cultura, seu sentimento, os seus movimentos e o seu talento através da dança.

O projeto “entrando na dança” se fez possível devido ao apoio da prefeitura e do prefeito Pedro Francisco Garcia e da Assistente Social Iana Pitan. O projeto traz a toda comunidade de Águas Mornas a oportunidade de ter uma vida mais saudável e alegre. Pois entendemos que é isso que a dança faz! O projeto conta com mais de 150 alunas com idade entre 4 e 99 anos.

Reconhecer o poder da dança na vida das pessoas e a contribuição da dança na formação, na educação, qualidade de vida e saúde de cada um que se envolve com esta arte, não é pra qualquer um. Parabéns ao prefeito Pedro por dar oportunidade ao projeto “entrando na dança” e parabéns a professora Caterine por fazer este belíssimo trabalho em nossa cidade. “a magia da dança, da musica, do movimento é contagiante e espero sinceramente que a magia do ritmo invada sua alma neste momento.