Inauguração da Pavimentação do Rio Miguel

No último dia 06 de abril, sábado, na comunidade de Rio Miguel aconteceu a inauguração da tão esperada pavimentação do acesso à comunidade. A obra teve como objeto: terraplanagem, drenagem e pavimentação com lajotas de 2.793 metros de extensão (6,60 m de largura) totalizando 18.439 metros quadrados, executada pela Empresa Açores Empreiteira de Mão de Obra Ltda.

Valor total de obra: R$1.243.248,74; sendo que o Estado contribuiu com R$800.000,00 e o Município com R$443.248,74.

Estavam presentes diversas autoridades municipais inclusive o Senhor Prefeito Municipal Pedro Francisco Garcia, Vice-Prefeito Valdecir José Sens, vereador anfitrião Avelino Knoth, o Secretário Regional da Grande Florianópolis Deputado Renato Hinnig, Secretários Municipais, além de outras autoridades.

O prefeito Pedro Francisco Garcia estava muito feliz com mais esta conquista e destacou que a obra melhorou o escoamento da produção agrícola, principal a economia da comunidade, e trouxe mais qualidade de vida para a população.

O senhor Vereador Avelino Knoth e propulsor do projeto de pavimentação junto com o prefeito, estava muito emocionado e por diversas vezes agradeceu o apoio do Deputado Renato Hinnig e do prefeito Pedro Francisco Garcia. Destacou que a pavimentação não era só uma promessa política, mas como morador era um sonho levar mais qualidade de vida aos moradores da localidade. Por fim agradeceu aos que trabalharam para a realização da obra e convidou a todos para uma confraternização organizada pela comunidade.