DIA 08/02/14 – CANIONISMO – AVENTURA E DIVERSÃO NO RIO FORQUILHAS

Venha caminhar (water trekking) flutuar e se deixar levar pelas correntezas (floatings), saltar, e Rapelar.

Muita adrenalina nas trilhas terrestres e aquáticas do Rio Forquilhas. Número limitado de 10 vagas. Garanta já a sua!!!

Data: Sábado 08 de Fevereiro de 2014. Local do Encontro: em frente a prefeitura Municipal de Águas Mornas, Praça José A Lehmkuhl, 62 – Águas Mornas – SC Local do Canionismo: Rio Forquilhas – Fazenda Ressurreição. Águas Mornas – SC.

Requisitos mínimos para a atividade: Ser maior de 18 anos, assinar o termo de responsabilidade / seguro, saber nadar, estar em boas de condições de saúde e locomoção (terreno acidentado), efetuar a inscrição do evento em tempo hábil e pagar a taxa de pagamento.

Programação* Sábado 08 de Fevereiro de 2014. 13h00 às 13h30 – Encontro: em frente a Prefeitura Municipal de Águas Mornas Preparativos para a saída ao rio – Brieffing 13h30 – Saída para o Rio. 14h00 – Alongamento e Início da exploração do Rio Forquilhas – Atividade em situação real: Banho de cachoeira (chuveirão), Saltos, tobogãs, etc… 17h00 – Início do rapel na cachoeira (aproximadamente 45 mts). 20h00 – Encerramento da atividade. 20h30 – Retorno para Florianópolis. *Horários estimados.