Comunidade de Fazenda Sacramento II (Lourdes) ganha iluminação para quadra esportiva

Na última sexta-feira à tarde, 24 de janeiro de 2014, o prefeito de Águas Mornas, em exercício, Valdecir José Sens, esteve na comunidade de Fazenda Sacramento II (Lourdes), para acompanhar de perto os serviços de instalação da iluminação na quadra de areia daquela comunidade. O serviço foi realizado pela Mega, empresa que faz a manutenção na iluminação pública no município de Águas Mornas.

A iluminação da quadra de futebol de areia, que fica ao lado da Escola Municipal José Lofi, era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade, que agora se concretiza. Foram instalados quatro postes, com três luminárias em cada um deles.

Com esse serviço prestado à comunidade pela prefeitura, os moradores, principalmente seus atletas, terão uma opção a mais de lazer, e não precisarão mais se deslocar com tanta frequência para outras localidades para praticar essa modalidade esportiva.