6° Encontro das Mulheres de Águas Mornas

No último dia 25 de Maio de 2014 na comunidade da Fazenda da Ressurreição em Águas Mornas aconteceu o 6° Encontro das Mulheres de Águas Mornas. Apesar do frio e chuvoso foi um dia muito festivo, cheio de alegria e confraternização com a presença massiva mais uma vez das mulheres.

Depois de um delicioso café da manha que recepcionou as convidadas, deu- se início a abertura oficial do evento com a participação de diversas autoridades locais. O prefeito Municipal Senhor Pedro Francisco Garcia, falou do quanto ele se orgulha em ver a união das mulheres de Águas Mornas, e pediu para que elas aproveitem este espaço para também reivindicar por seus direitos.

Em seguida as mulheres puderam desfrutar de uma palestra ministrada pela psicóloga Maria Eduarda Ramos que de uma forma bem lúdica levou informações sobre a violência contra a mulher.

À tarde as atividades iniciaram a todo vapor com um Baile do Junior e Alessandra, sorteio de brindes e apresentações culturais do grupo de balé de Águas Mornas, também com grupo de dança típica alemã da 3ª Idade e o grupo de Lambaerobica.

O 6° Encontro Municipal das Mulheres foi realizado mais um ano devido a parceria da prefeitura Municipal de Águas Mornas, Sindicato dos trabalhadores Rurais e Epagri. A comissão se sente lisonjeada pela participação de todos e graças a esta mobilização em peso, desde já, podemos garantir que ano que vem teremos a 7° edição.

Não poderíamos deixar de agradecer o todos os voluntários que trabalharam incansáveis na cozinha e fizeram um almoço espetacular a CPC da Igreja da Ressurreição, aos expositores, aos patrocinadores, enfim a todos que fizeram com que o Encontro das Mulheres de Águas Mornas fosse novamente um sucesso.

Para Vocês o nosso muito obrigado!