FESTA JULINA DA 3ª IDADE DE ÁGUAS MORNAS

Por mais um ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Águas Mornas presenteou os grupos da 3ª Idade de Águas Mornas com uma linda festa julina. O Arraial aconteceu na comunidade de Vargem Grande  e contou com a presença maciça dos idosos e voluntários.

O evento coordenado pela assistente Social Iana Pitan e pela primeira Dama Senhora Rosana Mafra Garcia foi regado com muita comida típica, quentão, bailão, quadrilha e até café colonial.

O prefeito Pedro Francisco Garcia agradeceu a todos os colaboradores pela organização do evento em especial os voluntários que estão sempre presentes e  não medem esforços para oferecer qualidade de vida e divertimento aos nossos grupos da 3ª Idade.  O prefeito ainda falou que se sente muito feliz em ver mais de 300 idosos de Águas Mornas juntos, dançando, rindo e brincando.