Pavimentação em Santa Isabel é uma realidade

Não só uma obra, mas um sonho de muitos anos realizado, assim os moradores de Santa Isabel definem a conclusão da pavimentação em Santa Isabel. A obra de pavimentação de Santa Isabel custou mais de 1 milhão de 200 mil, recursos conseguidos através de esforços conjuntos da administração municipal através do Governo do Estado ( Raimundo Colombo e Eduardo Pinho Moreira) e também de emendas dos deputados Renato Hinnig ( PMDB) e do Deputado José Milton Scheffler (PP) com contrapartida da prefeitura municipal.

Santa Isabel é conhecida por ser a 2ª Colônia Alemã mais antiga de Santa Catarina, e é uma das maiores comunidades do município. Prefeito Pedro Francisco Garcia diz que “ ver Santa Isabel pavimentada não era apenas um sonho dos moradores que sofriam constantemente para escoar suas produções agrícolas, mas também pra mim, pois sei que hoje muitas famílias estão vivendo com muito mais qualidade de vida”.

A inauguração oficial da Pavimentação esta prevista para acontecer no final de outubro.