II Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura e Seminário

DATA: 28 e 29 de maio de 2012.

LOCAL: SESC CACUPÉ

Estrada Haroldo Soares Glavan, 1670 – Florianópolis-SC

(48) 3231-3200 | (48) 3231-3200

OBJETIVO: proporcionar a integração das regiões catarinenses, além de promover o debate das políticas públicas do setor cultural, ampliando o diálogo entre o Ministério da Cultura – MinC, as prefeituras e o governo do Estado, com o objetivo de fortalecer as ações de programas já existentes e iniciar futuras parcerias.

PÚBLICO-ALVO: prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, dirigentes da área cultural e servidores da administração pública envolvidos com a gestão cultural.

PROGRAMAÇÃO: clique aqui.

PALESTRANTES: clique aqui.

INSCRIÇÕES: as inscrições são obrigatórias e devem ser realizadas até dia 21 de maio de 2012. Consulte aqui o edital.

Servidores de municípios filiados à Fecam…..R$ 50,00

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO: Federação Catarinense de Municípios – Fecam / Associação de Municípios da Grande Florianópolis – Granfpolis / 11ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

APOIO: Associações de Municípios de Santa Catarina

EXECUÇÃO: Escola de Gestão Pública Municipal – Egem / Núcleo de Ação Integrada