Pavimentação do Rio Miguel está com 70% das obras concluídas

Com um custo em torno de R$ 1 milhão e 200 mil reais na qual 400 mil saíram dos cofres da prefeitura municipal, a pavimentação na comunidade do Rio Miguel está a todo vapor com 70% das obras concluídas.

A pavimentação era um sonho antigo da comunidade e melhorará muita a qualidade de vida dos moradores locais ajudando no escoamento dos produtos agrícolas, principal economia da cidade. A obra diminuirá a poeira nas estradas e com ela diversas doenças, trará um maior desenvolvimento à localidade, entre tantos outros benefícios.

Para a Senhora Hilda Vambommel e seu esposo Quirino Mees é um sonho realizado. Dona Hilda diz que não acreditava mais em ver um dia sua comunidade pavimentada, mas enfim, hoje já faz planos e diz que a primeira coisa que vai fazer com o termino da pavimentação é pintar o muro da sua casa com cores coloridas excluindo de vez a cor da poeira.